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ProsseguirO Grupo Del Rey iniciou suas atividades em 1978, sediado em Carapicuíba - São Paulo, cidade com aproximadamente 450.000 habitantes.
O Grupo Del Rey opera linhas municipais e intermunicipais, na Cidade de Carapicuiba e Francisco Morato,com frota moderna cuja idade média de aproximadamente 3,5 anos. Possui garagem própria com aproximadamente 14.000m², localizada na Avenida Marginal 1234,Cidade Ariston, com departamentos totalmente integrados e informatizados, além de fazer parte da Gestão do Cartão Eletrônico PEC.
O Grupo Del Rey consiste na união das empresas Del Rey Empreendimentos e Partipações S/A(holding), Del Rey Transportes Ltda, Auto Ônibus Moratense, Del Rey Administração Ltda (Plaza Shopping Carapicuiba) e Del Rey Empreendimentos Imobiliários Ltda, totalizando aproximadamente 1400 colaboradores.
Tem como pilares de apoio para prestação de serviços com excelência, os departamentos administrativos, manutenção e operação:
Administração: conta com recursos modernos de gerenciamento, cujos departamentos são todos gerenciados através de sistema informatizado, promovendo agilidade e clareza nos apontamentos e acompanhamento de suas atividades, o foco principal da organização é o CLIENTE.
Recursos Humanos: tem papel preponderante no que tange a gestão de pessoas, recrutando, selecionando e treinando todos os colaboradores da organização, aplicando prontamente os subsistemas de recursos humanos.
Manutenção: na mesma visão da satisfação do cliente, conta com programas diários de manutenção, preventiva e corretiva, tudo gerenciado através de sistema informatizado. A limpeza diária de toda frota é um ponto alto da qualidade.
Operação: conta com colaboradores treinados e capacitados para exercerem suas funções, o ponto alto da qualidade está no atendimento aos clientes internos e externos, buscando diariamente a excelência na qualidade dos serviços prestados. Cada colaborador tem consciência de sua missão e que o cliente está em primeiro lugar!
Em pesquisa de satisfação de clientes realizada no ano de 2017 d, cerca de 85% dos munícipes de Carapicuíba demonstraram a satisfação com os serviços prestados pela organização. O Grupo Del Rey tem orgulho em ostentar um trabalho de qualidade diária, onde o número de reclamações não atinge dois digitos percentuais de insatisfação as avarias com culpa também seguem o mesmo patamar.
Como resultado de um trabalho em equipe, monitorado dioturnamente, o Grupo Del Rey reafirma seu compromisso com cada cliente e com a qualidade de seus serviços. Uma organização certificada ISO9001-2015, com foco no sistema de gestão da qualidade e planejamento estratégico.
POLITICA DA QUALIDADE
A política da qualidade da Del Rey Transportes Ltda empresa do segmento de transporte viário coletivo de passageiros tem como seu maior compromisso, com vista ao atendimento dos objetivos planejados, prestar serviços com qualidade, conforto e segurança, por meio de uma equipe qualificada e provedores externos confiáveis, visando atender os requisitos dos clientes e requisitos aplicáveis em busca da melhoria contínua de seu sistema de gestão da qualidade e a plena satisfação de seus clientes.
NOSSA MISSÃO
Não apenas atender, mas encantar o cliente com uma prestação de serviços com qualidade.
NOSSA VISÃO
Transportar com qualidade, conforto e segurança, e a melhoria na qualidade de vida dos nossos colaboradores
NOSSOS OBJETIVOS:
1-Manter as linhas
2-Manter o equilíbrio econômico financeiro
3-Política de Gerenciamento
4-Satisfação dos Colaboradores
5-Renovação da Frota
O Grupo Del Rey, foi fundado em 1978 resultado da união de proprietários de microônibus, que transportavam passageiros no município de Carapicuíba, cidade emergente da grande São Paulo, surgindo a Del Rey Transportes.
Inicialmente com 50 sócios e 50 microônibus que já atendiam os bairros existentes e os novos, que surgiam, desprovidos de iluminação pública e massa asfáltica, inicia suas atividades com objetivos claros de crescimento.
A primeira sede da empresa ficou sendo na Rua Lisboa, uma garagem de aproximadamente 5000 m2, já ostentando uma visão de crescimento com área administrativa - operacional e manutenção bem definidas
O desenvolvimento rodo-ferroviário da cidade passou por grande reformulação e o crescimento populacional era substancial e nos primeiros anos, os microônibus deram lugar aos ônibus surgindo os primeiros ônibus zero quilometro
Em 1985 foi adquirida a sede própria sediada na Avenida Marginal - Cidade Ariston, uma área de aproximadamente 14.000 m2, onde continua até os dias atuais.
Em 1986 com política e diretrizes bem definidas e metas de crescimento sedimentadas, agrega-se ao grupo a Empresa Auto Moratense.
Em 1988 surge a Del Rey Empreendimentos e Participações S/A (Holding do Grupo Del Rey) e agrega-se ao grupo a Viação Tonon na Cidade de Sorocaba que se tornou a Rápido Del Rey, empresa do ramo de fretamento.
Em 1996 implanta o modelo de gestão de pessoas, estabelecendo os objetivos, a missão, a visão e o lema da organização.
Todos colaboradores passam a ser treinados, buscando a otimização de suas tarefas diárias, com o lema “o cliente em primeiro lugar”.
O departamento de recursos humanos além de implementar uma gestão voltada para o colaborador estabelece a política de treinamento e a melhoria da qualidade dos serviços prestados cujos resultados foram significativos no desempenho das funções.
No decurso desses mais de 32 anos de existência, já bem estabelecida e com visão moderna e empreendedora, o Grupo Del Rey investiu em tecnologias avançadas, a fim de otimizar os procedimentos de cada departamento, adquirindo equipamentos informatizados de ultima geração, interligando todos os setores.
A fim de que seus colaboradores não percam o foco e a cada dia na rota do crescimento, o Grupo Del Rey, mantém afixado em vários departamentos, a sua visão, missão, lema, política da qualidade e objetivos.
O resultado não poderia ser outro!
Em busca da melhoria continua da qualidade, cumprindo os pré-requisitos da Certificação ISO9001-2015, o Grupo Del Rey, mantém treinamentos sistematizados, cujos colaboradores são treinados e capacitados, para o execício de suas funções bem como, desenvolver as atividades planejadas, a fim de satisfazer os clientes, pois e lema do Grupo é "O CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR".
Conta com uma equipe de gestão de pessoas, cujos integrantes são; Gerente de Recursos Humanos e Treinamento, Analista de Recursos Humanos e o Instrutor de Treinamento.
Para execução dos treinamentos e desenvolvimento, o Grupo Del Rey disponibiliza tres salas de treinamento com equipamentos modernos. Os treinamentos são obrigatórios, nenhum colaborador poderá executar suas funções e laborar suas atividades sem concluir os cursos a seguir:
Disciplina | Carga Horária | Público-Alvo | Constatação |
---|---|---|---|
Seminário de Integração | 04 horas | Funcionários recém admitidos. | Sem certificado |
Atendimento ao cliente | 12 horas | Motoristas, cobradores, fiscais e inspetores. | Com certificado |
Relacionamento Interpessoal | 12 horas | Motoristas, cobradores, fiscais e inspetores. | Com certificado |
Situações de Emergência | 04 horas | Motoristas, cobradores, fiscais e inspetores. | Anexo ao certificado de Atendimento ao Cliente |
Bilhetagem eletrônica | 04 horas | Motoristas, cobradores, fiscais e inspetores. | Anexo ao certificado de Atendimento ao Cliente |
Acessibilidade | 02 horas | Motoristas, cobradores, fiscais e inspetores. | Anexo ao certificado de Atendimento ao Cliente |
ISO 9001:2015 | 02 horas | Motoristas, cobradores, fiscais, inspetores e funcionários do setor operacional, administração e manutenção. | Sem certificado |
Legislação de Trânsito | 14 horas | Motoristas | Com certificado |
Direção Defensiva | 16 horas | Motoristas | Com certificado |
Direção Econômica | 30 horas | Motoristas | Com certificado |
Reciclagem | 08 horas | Motoristas envolvidos em avarias graves com culpa. | Sem certificado |
Avaliação Prática de Motoristas | 01 hora | Motoristas | Avaliação escrita |
Sete Hábitos | 8 horas | Motoristas, cobradores, fiscais, inspetores, funcionários do setor operacional, administração e manutenção | |
Cinco “S” | 08 horas | Motoristas, cobradores, fiscais, inspetores, funcionários do setor operacional, administração e manutenção. | |
Avaliação de Desempenho 90º - 180º - 360º | 08 horas | Motoristas, cobradores, fiscais, inspetores, funcionários do setor operacional, administração e manutenção. |
Motoristas em processo seletivo.
Antes da admissão e entrevista com a alta direção da empresa, os candidatos a motoristas são avaliados tecnicamente em prática veicular. Essa avaliação é feita com o veículo em movimento em trajeto pré-determinado.
O instrutor segue “planilha de avaliação”, ao final é atribuída pontuação conforme desempenho do avaliado. Essa avaliação tem caráter classificatório para admissão.
Cobradores e motoristas em processo de admissão.
Além dos treinamentos especificados, os colaboradores passam por treinamento prático denominado “pratica de linha”, onde o candidato percorre todas as linhas operadas pela empresa, tomando conhecimento de seu itinerário e os procedimentos quanto à cobrança de passagens e execução de cobrança dos passes eletrônicos.
Grupo Del Rey - Transportes Urbanos
Municipal e Intermunicipal Av. Marginal, 1234 - Carapicuíba / SP
Cep: 06395-010
Tel / Fax: (11) 4186-9833